Páginas

07 fevereiro 2011

Black Eyed Peas na final do Super Bowl

Impressionante. É como descrevo a performance do famoso grupo internacional, Black Eyed Peas, ontem, no intervalo da final do Super Bowl, no Cowboys Stadium, Texas. Uma megaprodução como não estamos acostumados a ver, salvo nas aberturas das olimpíadas, com muitas luzes, efeitos especiais e pirotécnicos, fora a enorme quantidade de bailarinos, um figurino reluzente e uma imponente estrutura de palco.

Já tradicional, o "show do intervalo" do futebol americano é em si um espetáculo a parte. Grandes astros do pop e do rock já comandaram a festa, a exemplo de Michael Jackson, Paul McCartney, Rolling Stones, Prince, U2, entre outros. Porém, acredito que nada até então tenha se comparado à apresentação do grupo de Los Angeles, formado por Will.I.Am, Apl.de.Ap, Taboo e Fergie, simplesmente porque durante aqueles minutos as pessoas se esqueceram completamente de que estavam num jogo de futebol, de tão entretidas e extasiadas que ficaram com o futurismo quase cinematográfico, digno de Kubrick, que tinham diante dos olhos.

Enquanto os jogadores descansavam da correria, o estádio se transformou numa grande boate e as músicas que agitaram o público foram "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "Sweet Child O' Mine" (participação de Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses), "Pump It", "Let`s Get it Started", "OMG" (participação de Usher), "Where is the Love", "The time" e, no final, um bis de "I Gotta Feeling".

Fico eu me perguntando: será que um dia teremos uma final de Brasileirão assim?

Abaixo o vídeo completo da festa:

Nenhum comentário: